A 4ª edição do Fashion Mob, evento que revela novos talentos da moda nacional, aconteceu no dia 09 de dezembro, no Vale do Anhangabaú, centro - coração da cidade de São Paulo. Tento como objetivo encontrar nas criações liberdade de expressão e diferenças.

André Hidalgo, idealizador do projeto explica que as pessoas precisam compreender melhor o universo da moda: " O mundo fashion não é uma panelinha. Temos a maior passarela da moda onde todos podem mostrar suas criações"
Marcando presença pelo segundo ano consecutivo, a estilista Candida Cirino, veio do Paraná, mostrar a moda inclusiva, em duplo sentido. Além das roupas adaptadas que são feitas de acordo com as necessidades de cada pessoa com deficiência também é uma mistura de miscigenação brasileira. A modelo mirim Anne Nogueira Gonzaga, 7 anos, faz parte do casting da agencia Kica de Castro, e representou nas passarelas crianças e adultos que possuem limitações reduzida.
A beleza dos afro-descendestes ficou por conta da modelo Dayane Nunes dos Santos, 19 anos. Já as modelos Mariana Sacramento e Camila Joana de Souza Carvalho, ambas com 17 anos, representaram as pessoas sem deficiência, onde se faz a verdadeira inclusão, pessoas com e sem deficiência na mesma passarela. O mercado de trabalho fashion precisa levar em consideração que as oportunidades devem ser ampliadas. É possível trabalhar com a diversidade estética, só assim, saberemos que moda realmente é um espaço democrático.